Amor Secreto

Posted: terça-feira, 23 de março de 2010 by Unknown in
0

Partidos mais uma vez.
E como sempre éramos dois.
separados pela mente.
unidos pelo corpo.
nos deixando para depois.

Amigos tão amantes.
Sua presença e falta constante.
Era um jogo e me seduziu.
Tão, logo, vil, amor, distante,
Será real e insuportável
Sua falta e nossa história.
O que eu queria,
é o que nos separa agora.

Memórias não registradas,
um amor secreto afastado
Pelo destino que nos uniu.

Quando fui a primeira vez
Suas mensagens gravei.
Seu beijo, seu olhar, seu adeus
se perderam no tempo
que depois voltei.
Para te agarrar, desagarrei.

Esse amor latente e desconhecido.
por onde sem saber escorreguei.
no meu coração vacinado.
Na verdade, adormecido.

Amor secreto, distante.
sem cobranças, desilusões.
quero ser tua amante.
E te beijar com jeito de adeus.
Porque quando você for,
estarei esperando por você.
Meu secreto amor.

Por Bruna Spaniol
Obra Original disponivel em:
http://www.overmundo.com.br/banco/amor-secreto

0 comentários: